domingo, 30 de dezembro de 2012

MENINO NOVINHO DOTADÃO GOZANDO

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quero dah pra vc delicia...me add no skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  3. Add kype silviopitir quero contratar vc pro sexo a tres

    ResponderExcluir
  4. Deve ser todo delicioso, queria um namorado assim .
    me add no Skype Handdyn *

    ResponderExcluir
  5. 073 9807 3816 whats quem quiser chama ai

    ResponderExcluir
  6. topa fazer uma tranza bem gostosa comigo tezao? me liga ai nos fala melhor blz? meu cel é da tim,me liga ta bom delicia? 062 82183519,meu pau fica duro so de ve vc nessa foto.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite. procuro alguem a fim de um lance fixo, na discrição, para algo mais q aventura , um lance onde a 2 possamos ser namorados e em público amigos , não sou e não curto afeminado, se interessar só chamar. se não rolar um namoro, quem sabe não acontece uma amizade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio. skype: joao.brasilrj e-mail: joao.negaumrio@gmail.com

      Excluir